top of page

Como identificar seus valores pessoais

Encontrar propósito e autorrealização no trabalho tem muito a ver com encontrar um trabalho em que exista coerência entre quem você na vida e quem você é no trabalho.


Muita diferença entre essas duas coisas gera uma tensão interna que pode virar estresse, ansiedade, doenças, etc.


Fazer um match entre os valores da empresa ou do trabalho que você faz com os seus valores pessoais é algo que vai te ajudar nisso!


Então no vídeo abaixo proponho uma atividade bem prática para você que costumo fazer em atendimentos individuais: descobrir quais são seus valores pessoais!





Ferramenta para definir Valores Pessoais
.pdf
Download PDF • 122KB

Se você se você tem interesse em se aprofundar em Comunicação Não Violenta e quer descobrir formas práticas de aplicá-la no seu dia adia, te convido a conhecer mais sobre pelos materiais que preparei para você, confira: Curso Gravado de Comunicação Não Violenta: A coragem de se conectar com autenticidade que conta com 7 módulos para te ajudar a desenvolva a habilidade de ter conversas difíceis com qualquer pessoa em diferentes contextos. Além disso você tera acesso a + de 10 exercícios práticos, material de apoio e certificado de conclusão. Saiba mais clicando aqui Ebook Guia Definitivo de Preparação para Conversas Difícieis no Trabalho

que vai te trazer exercícios práticos para desenvolver a sua comunicação e se aprofundar nesse tema. Saiba mais clicando aqui

bottom of page