Se você está prestes a ter uma conversa delicada com uma pessoa do trabalho, seria bom saber...

Quais frases podem piorar a situação
Começar uma conversa com acusações e julgamentos pode não ser uma boa ideia se você quiser encontrar uma solução com a pessoa. Algumas palavras e frases podem ser transformadas para gerar resultados diferentes.

O que fazer antes de
entrar na conversa
Conectar-se com o que você sente em relação à situação e o que está concretamente buscando com aquela conversa, pode te ajudar muito. No guia do Ebook te ajudo com isso!
_edited.png)
Como lidar com os sentimentos
Conversas difíceis tendem a provocar sentimentos como raiva, ansiedade e medo que podem ser desafiadores de serem gerenciados. No Ebook você terá dicas de como lidar com isso e desenvolver sua inteligência emocional.
O principal apoio para sua próxima conversa difícil:
✓ Um guia passo a passo para você preencher e estar prontíssima(o) para sua próxima conversa
✓ Reflexão sobre quais podem ser as objeções da pessoa que você irá conversar
✓ 9 dicas práticas de como escutar de verdade e se conectar empaticamente com qualquer pessoa (mesmo aquelas que você não gosta)

Garanta o Ebook e se prepare para sua próxima conversa
✓ Ebook completo com passo a passo para você se preparar para sua próxima conversa difícil
✓ Dicas práticas com exemplos e explicações de como aplicar na sua rotina
✓ Listas completas de sentimentos e necessidades que vão te apoiar na conversa e na construção de um novo vocabulário eficaz
Com quem você irá aprender
Me chamo Ivan Petry, sou facilitador de grupos, professor e me dedico a mais de 7 anos na prática e ensino da Comunicação Não Violenta (CNV)* e de habilidades socioemocionais.
Tenho milhares de alunos espalhados por todo Brasil e já atendi dezenas de organizações como Correios, Pipefy, Justiça Federal, Leroy Merlin e Tribunal de Contas.
Em meu mestrado em Administração na UFPR estudo o impacto de ensinar CNV nas organizações.
*A Comunicação Não Violenta é um processo específico desenvolvido pelo psicólogo e mediador internacional, Marshall Rosenberg, que se baseia em habilidades de linguagem e comunicação. Existem diversos artigos científicos que apontam evidências dessa prática na melhora de relações interpessoais no trabalho.
