top of page

Como conversar com alguém que está gritando?

Neste vídeo eu compartilho algumas sugestões do que fazer quando a pessoa com quem você quer se conectar se altera, seja por raiva, frustração ou qualquer outro motivo.


IMPORTANTE: Assim como falo no vídeo, reforço que não estou me referindo a situações de agressão física ou moral. Caso isso aconteça, se retire imediatamente e tome as devidas providências.


Aqui falamos sobre como aplicar os princípios da Comunicação Não Violenta, como a Escuta, os Palpites Empáticos, entre outros, para conseguir estabelecer uma conexão segura com alguém que durante uma conversa está sendo levado(a) pelas suas emoções.


Se você se você tem interesse em se aprofundar em Comunicação Não Violenta e quer descobrir formas práticas de aplicá-la no seu dia adia, te convido a conhecer mais sobre pelos materiais que preparei para você, confira: Curso Gravado de Comunicação Não Violenta: A coragem de se conectar com autenticidade que conta com 7 módulos para te ajudar a desenvolva a habilidade de ter conversas difíceis com qualquer pessoa em diferentes contextos. Além disso você tera acesso a + de 10 exercícios práticos, material de apoio e certificado de conclusão. Saiba mais clicando aqui Ebook Guia Definitivo de Preparação para Conversas Difícieis no Trabalho

que vai te trazer exercícios práticos para desenvolver a sua comunicação e se aprofundar nesse tema. Saiba mais clicando aqui

bottom of page